publicidade

Mensagens incentivam atletas na luta contra a quadra


Atletas, apesar da situação delicada, ainda acreditam que é possível evitar o rebaixamento


Escrito em 25/03/2014


Os cartazes com mensagens positivas com “Grandes Batalhas Só São Dadas a Grandes Guerreiros” e “Hoje É Dia de Vitória” continuam afixados no vestiário do Atlético Hermann Aichinger, demonstrando que os jogadores ainda que difícil, acreditam que é possível evitar o rebaixamento para a segunda divisão. O clube de Ibirama que joga em casa nesta quarta-feira às 20h30 diante do Juventus precisa vencer as partidas restantes e ainda torcer contra o time de Jaraguá do Sul e o Brusque, que tem cinco pontos a mais. Como se não bastassem às projeções matemáticas, dentro de campo o técnico Sílvio Criciúma não poderá contar com os laterais Jefferson e Venna, com o zagueiro Jajá e com o atacante Brasão.

O atacante Brasão, vetado pelo Departamento Médico em razão de suspeita de fratura da costela, lamenta não poder entrar em campo na partida diante do Juventus. O jogador observou que enquanto os números indicam que o Atlético ainda tem chances de permanecer na elite tudo é possível. “No Campeonato Brasileiro de 2009 faltando 11 rodadas o Fluminense tinha apenas 3% de possibilidades de permanecer na Série A e acabou dando a volta por cima”. O técnico Sílvio Criciúma ressaltou que os jogadores estão conscientes da sua missão, que é primeiramente vencer a equipe de Jaraguá do Sul.

O lateral-direito Jefferson cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar o mais cotado é Gesiel, mas o treinador admite a possibilidade de escalar Cléber. Com a volta de Claiton que não enfrentou ao Avaí porque estava suspenso, Lucas Campestrini permanece na zaga pois que Jajá segue no DM em razão de desconforto muscular. Outro que retorna ao time é o meia Rodrigo Couto que também cumpriu pena pelo terceiro amarelo. O lateral-esquerdo Venna também reclamou de desconforto muscular na perna direita. Como se os problemas não bastassem Brasão está fora. Ele foi submetido a exame que indicou fratura em uma das costelas. No ataque, Sílvio Criciúma iniciou o treinamento apronto com Edinho ao lado de Adriano, mas pode usar Cristian.

O time mais provável do Atlético será: Nei; Gesiel (Cléber), Lucas Campestrini, Claiton e Cappa; Kássio (Gesiel), Rodrigo Couto, André Gava e Marcelo Quilder; Adriano e Edinho (Cristian).

Fonte: Com informações de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Se quiser seguir com chances, equipe grená precisa vencer o Juventus (Foto: Orlando Pereira/CAHA) Cléber (e) e Cappa (d) disputam bola em treino O técnico Sílvio Criciúma (camisa cinza) participou do tradicional raxão

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade