publicidade

Juvenil do Atlético se recupera e bate Tigre


Equipe Sub-20 acabou goleada pelo Criciúma na Baixada


Escrito em 25/07/2014


O juvenil do Atlético Hermann Aichinger se reabilitou do tropeço no meio da semana e venceu ao Criciúma por 1 a 0, na sexta-feira, no Estádio da Baixada, em Ibirama e dependendo dos resultados da segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da categoria, pode assumir a sexta colocação. Enquanto isso os juniores não suportaram a superioridade técnica do Tigre e foram goleados, por 5 a 1. O próximo adversário dos ibiramenses será o Juventus, de Jaraguá do Sul, novamente em casa. Os jogos estão programados para o próximo sábado (2), mas poderão ser antecipados.

O único gol do time juvenil foi marcado por Giovani aos 9min da etapa inicial. Biel foi na linha e cruzou na área. Com a desvantagem no marcador, o Criciúma passou a pressionar, mas os ibiramenses conseguiram suportar. Tiveram inclusive a oportunidade de ampliar. O técnico Fábio Beninca observou que o diferencial em relação a partida diante do Avaí, na terça-feira, foi que desta vez o seu time teve mais atitude com a bola nos pés, trabalhando de um lado para o outro do campo.

Nos juniores os dois gols sofridos em menos de 10 minutos desmontaram o esquema tático que o técnico Jersinho Testoni havia montado. Os gols foram marcados por Gustavo aos 5 e aos 14min o segundo cobrando pênalti. Na etapa complementar o Atlético começou melhor e logo aos 5min o zagueiro Lucas descontou. Mas novamente Gustavo ampliou aos 9 e aos 11min. Os ibiramenses não tiveram mais forças parta descontar. Aos 44 Roger ainda fez o quinto do Tigre.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria CAHA

Veja as fotos:

Jogadores do Atlético comemoram com Giovani (9) o gol (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade