publicidade

Base do Atlético enfrenta o Juventus em Ibirama


Juvenil é o 7º melhor e os Juniores estão no 8º lugar do Estadual


Escrito em 31/07/2014


O Atlético Hermann Aichinger volta a jogar nesta sexta-feira (1º), em Ibirama, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense das categorias Juvenil e Júnior. O adversário será o Juventus, de Jaraguá do Sul, a partir das 13h30 no Estádio da Baixada. No turno a base atleticana venceu por 1 a 0 e 2 a 1 respectivamente. Agora vem de dois resultados diferentes. Enquanto o Sub-17 ganhou do Criciúma por 1 a 0, o Sub-20 foi goleado pelo Tigre por 5 a 1.

Nos juniores o time ibiramense está na oitava colocação, com 12 pontos ganhos, quatro atrás do Marcílio Dias, que hoje estaria classificado para as semifinais. O técnico Jersinho Testoni vai manter Lucas na zaga já que Bruno continua lesionado. A novidade será a estreia do atacante Léo Sorriso. Quem ficará à disposição no banco é Merís, que ainda não jogou no returno porque tinha se machucado em amistoso. Jersinho observou que para chegar à próxima fase o Atlético não pode mais perder pontos em casa.

O único desfalque no juvenil continua sendo Lucas, que está no Sub-20. Mas o problema do técnico Fábio Beninca está no banco. Ele não poderá contar Renan, Beza, Bruno, Cristian e Ricardo, que estão disputando os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Caçador, representando o município de Presidente Getúlio. Os ibiramenses estão em sétimo lugar com 13 pontos, quatro atrás da Chapecoense, que se o campeonato terminasse hoje estaria nas semifinais.



Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Veja as fotos:

O juvenil do Atlético (uniforme grená) venceu o Tigre na última rodada (Foto: Orlando Pereira/CAHA) O Atlético (uniforme branco) perdeu por 5 a 1 em casa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade