publicidade

Juniores do Atlético perdem mais uma em casa


Já o time Juvenil ficou no empate sem gols com o Moleque Travesso


Escrito em 01/08/2014


A derrota para o Juventus, de Jaraguá do Sul por 3 a 2, nesta sexta-feira em Ibirama, complicou a situação do Atlético Hermann Aichinger. Agora a equipe júnior precisa vencer os dois jogos restantes em casa e buscar seis pontos fora e ainda depender de combinação de resultados para se classificar às semifinais. No juvenil o time Grená não repetiu a mesma atuação que teve diante do Criciúma e ficou no empate sem abertura de contagem, resultado que deixou em situação delicada. O próximo compromisso da base será no sábado dia 9 diante do Marcílio Dias, em Itajaí.

O gol relâmpago de João Ricardo abateu os ibiramenses, que demoraram a se encontrar em campo. Quando o Atlético estava melhor, o Juventus fez o segundo com César aos 37. Ainda na fase inicial Pichú descontou aos 44min, chutando por cobertura. Na etapa complementar a equipe do técnico Jersinho Testoni começou com maior volume de jogo, criando diversas oportunidades para empatar. Mas foi Juventus quem marcou Bruno aos 17min. Na base da pressão os ibiramenses partiram pra cima. Pichú descontou aos 33min. Mas os jaraguaenses conseguiram se segurar, garantindo a vitória fora de casa.

O técnico Fábio Beninca reconheceu que o juvenil fez uma de suas piores atuações na competição. Ele observou que nem de perto foi time aguerrido que ganhou por 1 a 0 do Criciúma. O objetivo no returno era somar ao menos seis pontos em casa, dos nove que disputou, mas conseguiu apenas quatro. “Agora é torcer por uma combinação de resultados nas demais partidas que vão completar a terceira rodada”, complementou.

Fonte: Orlando Pereira/CAHA

Veja as fotos:

Fotos: Orlando Pereira/CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade