publicidade

Atlético joga fora de casa com o Marcílio Dias


Times ibiramenses precisam da vitória para permanecer no grupo com chances de classificação


Escrito em 08/08/2014


As equipes de base do Atlético Hermann Aichinger voltam a campo neste sábado diante do Marcílio Dias, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Tanto no Sub-17 como no Sub-20 os ibiramenses precisam da vitória para permanecer no grupo com chances de classificação às semifinais do Campeonato Catarinense das respectivas categorias. Na última rodada o juvenil empatou sem gols com o Juventus, enquanto o júnior foi derrotado por 3 a 2.

A novidade no Sub-20 será a estreia do meia Leandro, que veio do Jaraguá. Com isso Carioca volta a jogar improvisado na zaga ao lado de Sauer, já que Bruno ainda se recupera de lesão. O zagueiro Lucas, que nas duas últimas partidas vinha jogando nos juniores, retorna ao juvenil. O técnico Jersinho Testoni elogiou o seu desempenho, observando que em nenhum momento comprometeu. Lucas inclusive fez o gol contra o Criciúma.

A vitória contra o Marcílio Dias vale seis pontos para a equipe juvenil, na análise do técnico Fábio Beninca. O Atlético está com seis pontos a mais que os itajaienses e a quatro da zona de classificação. A volta do Lucas vai fortalecer o sistema defensivo. Sem jogador suspenso, a tendência é que o time seja mantido.

O Atlético volta a jogar na quarta-feira pelo Campeonato Catarinense categoria Sub-15. O adversário será o Iafa/Francis, em Blumenau. Mesmo com a derrota para o Camboriú por 1 a 0, na abertura da competição na quinta-feira, o superintendente do clube, Giovani Nunes, elogiou o desempenho do time, que passou por completa reformulação. Esse é o segundo ano da parceria entre Atlético e a Sociedade Esportiva União, nesta categoria.


Atlético tem parceria com o União no Sub-15 (Foto: Sérgio Nascimento)

*Ao publicar a reportagem acima, o Esporte Alto Vale creditou erradamente a foto do Sub-15 a Orlando Pereira, mas às 13h53 fez a correção para Sérgio Nascimento.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Veja as fotos:

No turno o juvenil do Atlético ganhou por 1 a 0 (Foto: Orlando Pereira)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade