publicidade

Atlético ganha do Marcílio no juvenil e no júnior


Equipes grenás se recuperam e seguem com chances de classificação


Escrito em 10/08/2014


Os dois times de base do Atlético Hermann Aichinger venceram fora de casa, no sábado (9), em partidas válidas pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense. No juvenil os ibiramenses ganharam de virada do Marcílio Dias por 2 a 1 somando agora 16 pontos. No júnior mesmo com a pressão do time de Itajaí a vitória foi por 1 a 0 e agora está com 15. O próximo adversário será o Joinville, novamente fora de casa, provavelmente no sábado. O JEC está na no G4 em ambas as categorias.

O Sub-17 não foi bem na etapa inicial, até porque o gol do Marcílio saiu aos 15min com Ezequiel. Mas com as alterações feitas pelo técnico Fábio Beninca no intervalo o time reagiu e virou. Aos 29min os ibiramenses perderam a chance de empatar quando Biel cobrou pênalti e o goleiro pegou. Três minutos depois o zagueiro itajaiense tirou a bola com a mão e o Atlético teve novo pênalti em seu favor. Henrique cobriu e empatou. O gol da virada veio nos acréscimos. Biel deixou Isak na frente do gol e ele teve o trabalho apenas de chutar.

O esquema tático armado pelo técnico Jersinho Testoni no Sub-20 de marcação forte do adversário ainda em seu campo deu certo. O Atlético marcou o seu gol aos 27min da etapa inicial com Leandrinho, que bateu forte de fora da área. Logo depois os ibiramenses perderam o meia Edinho, levou uma pancada na cabeça. No intervalo Carioca, que estava jogando como zagueiro e passou para o meio, sentiu e teve que sair. Mesmo com as improvisações os ibiramenses conseguiram suportar a pressão, mantendo o resultado de 1 a 0.





Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA// Fotos: Flávio Roberto/CNMD/Divulgação

Veja as fotos:

O juvenil do Atlético (de amarelo) ganhou por 2 a 1 (Foto: Flávio Roberto/CNMD/Divulgação)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade