publicidade

Escolas da SDR Taió viajam para Papanduva


Regional do Moleque começa nesta quarta-feira (13)


Escrito em 12/08/2014


A equipe feminina da EEB Guilherme André Dalri, de Salete e a equipe masculina da EEF Prefeita Erna Heidrich, de Taió, vão representar a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió na etapa regional Leste/Norte do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar Moleque Bom de Bola. A competição terá início nesta quarta-feira (13), em Papanduva, com a solenidade de abertura, às 19h no Ginásio Municipal.

Na quinta-feira (14), às 13h30, o time masculino da EEF Prefeita Erna Heidrich entra em campo e disputa com a equipe da casa, EEB Alinor Vieira Corte. Em seguida, às 14h30, será a vez da equipe feminina da EEB Guilherme André Dalri enfrentar as atletas da mesma escola.

A integradora esportiva da SDR, Cleide das Neves, parabenizou os atletas pela participação na etapa microrregional e desejou que as equipes tenham um ótimo desempenho na etapa regional. Cleide agradeceu o apoio das escolas e das prefeituras municipais.

O Moleque Bom de Bola – uma parceria entre Fesporte e Parati – é o maior campeonato escolar de futebol de Santa Catarina. A etapa estadual deste ano será em Camboriú, de 8 a 12 de outubro.

Fonte: Estela Stange Purnhagen/Assessora SDR Taió

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade