publicidade

Sub-15 vence em Blumenau e agora joga em Ibirama


Equipe grená recebe no final de semana a ASPMI no estádio da Colina


Escrito em 14/08/2014


O infantil do Atlético Hermann Aichinger/Sociedade Esportiva União faz a sua estreia em casa diante da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (ASPMI). A partida que é válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da categoria será neste sábado, às 15h, no Estádio da Colina, em Ibirama, com ingresso grátis. Enquanto isso os times juvenil e júnior têm jogo decisivo no mesmo dia diante do JEC, em Joinville.

Depois da derrota para o Camboriú, na abertura da competição por 1 a 0, o Sub-15 do Atlético/União se reabilitou e na quarta-feira ganhou da Escolinha Francis (Ifran), em Blumenau por 2 a 0. Os ibiramenses marcaram logo aos 3min. O lateral Nam bateu escanteio e fez gol olímpico. Ainda na fase inicial, aos 17, Tiago May marcou o segundo. Ele bateu forte e a bola desviou num zagueiro e entrou.

O coordenador técnico das divisões de base, Fábio Beninca, observou que apesar do resultado o time ibiramense teve dificuldades. “Para se ter uma ideia a Escolinha do Francis na primeira rodada ganhou do nosso próximo adversário por 4 a 0”. O dirigente espera que os pais e amigos dos atletas prestigiem o primeiro jogo em casa. “Pelo segundo ano consecutivo estamos repetindo essa parceria com o União e mais uma vez o sucesso está comprovado antecipadamente”. A equipe conta com jogadores dos municípios do Vale Norte e ainda de Ascurra, Indaial, Rio do Sul e Petrolândia.

Tanto no juvenil como no júnior a vitória contra o JEC representa seis pontos. O adversário tem 23 e 21 pontos ganhos, respectivamente, enquanto os ibiramenses estão com 13 e 15. No juvenil o técnico Fábio Beninca não poderá contar com o lateral Bocão e com o meia Vítor, que cumprem suspensão automática. No júnior a novidade é o retorno do zagueiro Bruno, que estava há mais de 30 dias lesionado. O técnico Jersinho Testoni não poderá contar com o volante Carioca. Mas o meia Edinho, que saiu lesionado diante do Marcílio Dias está confirmado.



Fonte: Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Fotos: Sérgio Nascimento/Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade