publicidade

Atlético perto de anunciar dois reforços


Jogadores estão em Ibirama e já passaram por exames médicos


Escrito em 24/01/2013


A direção do Atlético Hermann Aichinger deve anunciar nesta sexta-feira os novos de dois jogadores que estão sendo contratados para reforçar a equipe. Eles já chegaram a Ibirama, passaram por avaliação medida, mas como ainda não assinaram contrato, os nomes não foram revelados, assim como as posições. De acordo com o superintendente de futebol, Giovani Nunes, a medida é para evitar uma possível intermediação de outras equipes. Ele antecipou apenas que um deles estava jogando no exterior, mas sem revelar o país e o clube.

Apenas os jogadores que não atuaram, na quarta-feira, diante do Criciúma, tiveram atividades na quinta. Os demais fizeram um trabalho regenerativo com o fisicultor Alexandre Andreis. A programação desta sexta-feira será em dois períodos, sendo focada principalmente no aspecto tático-técnico. Mauro Ovelha está preocupado com as finalizações. No empate de 1 a 1 com o Tigre, o Atlético teve pelo menos cinco chances reais de marcar, mas a bola não entrou. “Está faltando aquele detalhezinho a mais, embora tenha evoluído em relação ao jogo com o Avaí”.

Ovelha não sabe se poderá contar com Fabiano Silva na partida de domingo diante do Juventus, em Jaraguá do Sul. O volante teve que ser substituído logo aos 17min da fase inicial sentindo um desconforto muscular na perda direita. Imediatamente ele iniciou tratamento à base de gelo. O jogador será novamente avaliado antes da atividade desta sexta. Caso ele seja vetado o técnico tem duas opções. Colocar o volante Neguetti, ex-Caxias (RS) ou manter Badé na ala-esquerda, fazendo um revezamento com Santos, que passou a jogar pelo meio, no recuo de Vanderlei.

Fonte: Texto de Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade