publicidade

Infantil do Atlético-Ib/União goleia em casa


Equipe assumiu a liderança isolada da chave C do Estadual


Escrito em 25/08/2014


A vitória diante do Marcílio Dias colocou o Atlético Hermann Aichinger/Sociedade Recreativa União na liderança isolada do Campeonato Catarinense Sub-15, na chave C. O time de Ibirama não tomou conhecimento dos itajaienses e ganhou por 4 a 1 depois de 2 a 0 no primeiro tempo. O próximo adversário será o Metropolitano, finalizando o turno da fase inicial. A partida será na terça-feira (2), às 15h, no Estádio da Colina. Na véspera o juvenil e o júnior do Atlético também enfrentam ao time de Blumenau, mas no Estádio da Baixada, a partir das 13h30.

O gol de Lucas logo aos 4min de jogo surpreendeu os visitantes que se perderam em campo, cometendo uma série de faltas. Apesar da superioridade o segundo foi marcado apenas aos 35 com Darlan. Com um jogador a menos o Marcílio Dias cedeu espaço, mas o Atlético/União não conseguiu ampliar. O terceiro aconteceu aos 12min da etapa complementar. Luís Gustavo chutou por cobertura e depois foi comemorar no alambrado com os pais. Mas logo depois os itajaienses descontaram com Rafael. Em seguida o Marcílio perdeu mais um jogador, expulso pelo árbitro George Oscar Yared Kielwagen. Já nos acréscimos o artilheiro do time, Tiago May marcou o quarto gol do Atlético/União.

O técnico Marcelinho Alves destacou que a terceira vitória consecutiva, sendo duas delas em casa, serviu para dar mais moral ao time. “Precisamos vencer as partidas em Ibirama (Metropolitano, Camboriú e Escolinha Francis) para garantir a vaga na segunda fase, sem depender dos resultados fora no returno”.







Orlando Pereira
Assessoria de Imprensa CAHA
Fotos: Orlando Pereira


Veja as fotos:

Jogadores do time de Ibirama comemoram terceiro gol (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade