publicidade

Atlético perde de virada em Jaraguá do Sul


Com apenas um ponto, os atleticanos ocupam a penúltima colocação no Estadual


Escrito em 28/01/2013


O Atlético de Ibirama continua sem vencer no Campeonato Catarinense. Neste domingo (27), em Jaraguá do Sul, a equipe do Alto Vale perdeu de virada para o Juventus por 2 a 1.

O resultado complicou a situação do time de Ibirama, que soma apenas um ponto, enquanto seus adversários diretos em busca da única vaga para o Brasileiro da Série D, no caso o Metropolitano e o próprio Juventus. O próximo compromisso será o Guarani, de Palhoça, na quarta-feira às 20h30, no Estádio da Baixada. O zagueiro Marcelo Bolacha com terceiro cartão amarelo é o desfalque confirmado.

O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro o Atlético dominou criando várias oportunidades de gol. Logo aos 10min, Vanderlei chutou forte de fora da área fez 1 a 0. O adversário tinha dificuldades para bloquear a formação tática empregada pelo técnico Mauro Ovelha, com três zagueiros. Sem marcação, Vanderlei jogou com liberdade e teve outras oportunidades de ampliar.

Na etapa complementar o Atlético recuou e acabou sofrendo o empate logo aos 5min. Depois da falta cobrada por Mazinho, Leandrinho fez o gol. Os jaraguaenses continuavam melhores, exigindo muito do goleiro Paulo Sérgio. Aos 29 depois de jogada pela direita, Paulinho recebeu na área e fez o segundo.

O técnico Mauro Ovelha que antes já tinha trocado Rodrigo Pardal por Giba, em seguida colocou o atacante Marcelo Kilder em lugar do zagueiro Marcelo Bolacha alterando a formação para 4-3-3. Na tentativa de chegar ao empate tirou Dinis, colocando Badé. Com isso o ala Santos passou para o meio, com liberdade para auxiliar o ataque. Mas as mexidas não surtiram efeito e o Atlético conheceu a sua segunda derrota na competição.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA EM IMAGENS DO SITE AVANTE! ESPORTES DE JARAGUÁ:



FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).
Data: 27/01/2013 (Domingo).
Horário: 17h00
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por André Eduardo da Silveira e Fabiano Coelho da Silva.
Cartões amarelos: Giso (Juventus); Carlinhos Santos, Marcelo Bolacha e Dema (Atlético-Ib)
Gols: Vanderlei (Atlético-Ib) aos 10min do 1º tempo; Leandrinho, aos 5min, e Paulinho (Juventus) aos 29min, no 2º tempo.

JUVENTUS (2):

Wanderson; Paulinho, Charles, Peixoto e Crasso; Ánderson Pedra, Nego (Cícero), Mazinho e Max (Vinicius); Lourival (Gijo) e Leandrinho. Técnico: Pingo.

ATLÉTICO IBIRAMA (1):

Paulo Sérgio; Thoni, Marcelo Bolacha (Marcelo Kilder), Dema e Santos; Neguetti, Vanderlei, Carlinhos Santos e Dinis (Badé); Jean Carlos e Rodrigo Pardal (Giba). Técnico: Mauro Ovelha.

Fonte: Texto com informações de Orlando Pereira - Assessoria de imprensa CAHA (Fotos: © GE Juventus/Avante!)

Veja as fotos:

Atlético cedeu a virada ao time do Juventus (© GE Juventus/Avante!)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade