publicidade

Federação muda horário de Atlético x Figueira


Duelo, pela 6ª rodada, vai começar às 22h


Escrito em 31/01/2013


A partida entre Atlético Hermann Aichinger e Figueirense, válida pela sexta rodada do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal, programada para o próximo dia 6, no Estádio da Baixada, será às 22h. A mudança atende uma solicitação da RBS TV, detentora dos direitos de imagem da competição. O torcedor do time ibiramense, no entanto, terá que comparecer ao Estádio da Baixada, já que a geradora de Blumenau, não fará a transmissão ao vivo. Os ingressos antecipados para esse jogo começam a ser vendidos na terça-feira.

O superintendente do clube, Giovani Nunes, reconhece que o horário não é o ideal até porque o Atlético conta com torcedores de municípios de Vítor Meireles, Rio do Campo, entre outros, que chegarão em casa por volta da 1h15 do dia seguinte. “O público tem nos prestigiado e com certeza diante do Figueirense não será diferente”, observou o dirigente. Ele lembrou que em casa o Atlético não perder pontos, para continuar na briga pela vaga no Brasileiro da Série D. A princípio os ingressos antecipados serão vendidos apenas na secretaria do clube e no Fabrício do 1,99.

Os jogadores do Atlético se representaram na tarde desta quarta-feira. Os que atuaram durante os 90 minutos fizeram um trabalho regenerativo. Os demais participaram de atividade física e técnica. Durante a conversa tradicional pós-jogo, o técnico Mauro Ovelha fez uma análise da atuação do time. Ele elogiou a atuação do time, principalmente no primeiro tempo, quando perdeu inúmeras oportunidades de gol. Sobre as vaias ao final da partida, o treinador disse que não preocupam. “O importante é jogar feio e somar os três pontos”. A programação prevê para esta sexta-feira treinamento técnico-tático. A viagem para Joinville será logo após o almoço.

Fonte: Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade