publicidade

Infantil do Atlético perde em Tubarão e se complica


Equipe não depende apenas de si para conseguir vaga na próxima fase


Escrito em 22/10/2014


O time sub-15 do Atlético Hermann Aichinger/Sociedade Desportiva União depende de uma combinação de resultados para chegar às semifinais do Campeonato Catarinense da categoria. Depois da derrota por 1 a 0 para o Hercílio Luz, na quarta-feira em Tubarão, agora o time de Ibirama precisa vencer ao Guabiruba sábado em casa e depois o Avaí, em Florianópolis. Mesmo assim o seu adversário direto que agora tem nove pontos precisa perder os dois compromissos, contra justamente os adversários do Atlético/União.

De acordo com Fábio Beninca, coordenador-geral das categorias de base do Atlético, que no infantil mantém parceria pelo segundo ano com o União, o time foi muito bem. Mesmo com a desvantagem no placar, chegou em diversas oportunidades obrigando o goleiro hercilista a praticar defesas impossíveis. “O Daniel e o Tiago May tiveram pelo menos duas oportunidades cada de marcar, mas o goleiro deles salvou”. Beninca observou que desta vez o time não mereceu perder.

O coordenador acredita que a classificação às semifinais ficou difícil até mesmo porque o Atlético/União tem três pontos e precisa vencer as duas partidas, chegando aos nove. “Temos que fazer nossa parte”. Enquanto isso o Hercílio pode jogar pelo empate com o Avaí no sábado, ou contra o Guabiruba, no dia 29.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade