publicidade

Atlético em busca da 1ª vitória fora de casa


Equipe enfrenta o Joinville neste sábado, às 19h30


Escrito em 02/02/2013


Motivado com a vitória diante do Guarani, de Palhoça, o Atlético Hermann Aichinger enfrenta ao JEC, na Arena Joinville, neste sábado (2), às 19h30, com o desafio de ganhar a primeira partida fora de casa.

O técnico Mauro Ovelha, na conversa que antecedeu o tradicional “rachão”, destacou que o adversário tem um time qualificado, embora não faça boa campanha, mas os ibiramenses têm condições de surpreender.

Embora tenha cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Marcelo Bolacha não tem escalação confirmada. O atacante Adriano voltou a sentir dores no púbis e passou a ser dúvida. A novidade poderá ser a estreia do volante Bruno, jogador que durante duas temporadas e meia defendeu o Gambala, do Azerbaijão.

Como ficou satisfeito com a zaga formada por Jajá, Alemão e Dema, o treinador não descarta a possibilidade de mantê-la. Com isso Marcelo Bolacha fica como opção para o banco. Com a liberação da transferência de Bruno, o volante poderá entrar no lugar de Vanderlei.

E no ataque, caso Adriano seja vetado no teste final, no vestiário da Arena Joinville, a tendência é que Rodrigo Pardal seja o substituto. “O Adriano atuou os 90 minutos contra o Guarani e não sentiu nada e como é um jogador de muita vontade, certamente fará de tudo para entrar em campo”, observou Ovelha.

Para evitar desgaste natural pelos jogos num intervalo de 72 horas, além do tradicional “rachão”, Ovelha trabalhou apenas os chutes a gol. “O aproveitando na quarta-feira melhorou, mas a bola não entrava”. “É melhor que seja assim agora no início do campeonato”. O técnico destacou que não vai utilizar nenhum esquema tático diferente apesar do jogo fora de casa. “Vamos marcar a saída de bola deles e valorizar a posse de bola”, complementou.

PROVÁVEL TIME DO ATLÉTICO:

Paulo Sérgio; Jajá, Alemão (Marcelo Bolacha) e Dema; Thoni, Carlinhos Santos, Bruno (Vanderlei), Jenison e Santos; Adriano (Rodrigo Pardal) e Jean Carlos. Técnico: Mauro Ovelha.

ÁRBITRO:
Héber Roberto Lopes. Assistente: José Roberto Larroyd e Josué Roberto Lamin.
LOCAL: Arena Joinville.
HORÁRIO: 19h30

Fonte: Texto e foto de Orlando Pereira/Imprensa Atlético

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade