publicidade

Base grená ganha de equipe do Paraguai em Itapema


Equipe atleticana volta a jogar nesta quarta-feira diante da FME de Urussanga


Escrito em 16/12/2014


O time juvenil do Atlético Hermann Aichinger venceu a Academia de Futebol Santini, do Paraguai, por 4 a 2 na abertura da 1ª Supercopa que está sendo realizada em Itapema. A competição reúne núcleos de escolinhas de clubes como Palmeiras (Joinville); Grêmio Porto Alegrense (Curitiba e Braço do Norte); São José (Porto Alegre); Cruzeiro (Florianópolis); Santos (Joinville); Flamengo (Tubarão); Atlético Paranaense (Pinhais e Santana do Itararé), além de quatro paraguaios. A equipe de Ibirama volta a jogar nesta quarta-feira às 10h35 diante da FME de Urussanga e depois o Atlético Paranaense, unidade de Pinhais.

O técnico Fábio Beninca observou que os jogadores estavam nervosos e erraram muitos passes. “Eles quase não foram usados durante as partidas pelo Campeonato Catarinense da categoria e sentiram”. O Atlético saiu na frente com Bolão, que jogava no Guabiruba, mas permitiu a virada dos paraguaios. Bocão empatou e Dani Pandini marcou os outros dois gols dos ibiramenses. Beninca acredita que o adversário desta quarta-feira seja mais forte porque conta com jogadores dos núcleos do Criciúma.

O Atlético começou jogando com: Daniel; Gauchinho, Wesley, Lucas e Léo; Douglas, Bezza, Juninho e Dani Pandini; Bocão e Samuel. Durante o segundo tempo entraram: Duda, Baiano, Cristian, Maicon, Dodô e Thiago May.
 

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprense CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade