publicidade

Atlético está nas semifinais da Supercopa


Equipe grená enfrenta por vaga na final o Bola Brasil Boulevard de Garuva


Escrito em 20/12/2014


O Atlético Hermann Aichinger decide vaga na final da 1ª Supercopa de Futebol de Base (nascidos em 1998), que está sendo realizada em Itapema. O adversário será o Bola Brasil Boulevard, de Garuva, que eliminou o Metropolitano. A partida que inicia às 13h15min deste sábado (20). Nos dois jogos realizados na sexta-feira, o time de Ibirama venceu por 4 a 1. Nas oitavas o adversário foi o Sportivo Carapeguá, do Paraguai. E na parte da tarde a Sociedade Esportiva Irineu, de Joinville.

Diante dos paraguaios os gols atleticanos foram marcados por Bolão (2), Daniel Pandini e Duda. No segundo jogo do dia, Giovani Alves (2), Bolão e Bezza foram os goleadores. A formação inicial foi a mesma nas duas partidas: Daniel; Gauchinho, Wesley, Lucas e Léo; Bezza, Juninho, Samuel e Bolão; Cristian e Giovani Alves. Depois entraram Duda, Daniel Pandini, Douglas, Maicon e Thiago May. Para o técnico Fábio Beninca, a Sociedade Irineu foi o melhor adversário dos quatro que o Atlético enfrentou na competição.

Os ibiramenses chegam às semifinais com ataque que marcou 15 gols nas cinco partidas que disputou, tomando apenas cinco. Beninca admite que o Boulevard será um adversário difícil. “A vitória contra o Metropolitano mostrou a sua força”. A equipe de Garuva tem vários jogadores que defenderam o Atlético no Campeonato Catarinense da categoria infantil. “A nossa gurizada ganhou confiança depois das duas vitórias nesta sexta-feira”, complementou.

Mais no Esporte Alto Vale:
- #Áudio: Técnico Sílvio Criciúma fala de jogo-treino;
- Base do Atlético-Ib se classifica para as oitavas;
- Atlético-Ib estreia domingo às 19h30 no Estadual;
- Atlético de Ibirama acerta retorno de Jean Carlos;

 

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade