publicidade

Atlético contrata zagueiro ex-Inter de Lages


Com a chegada do atleta o treinador terá como opções para o setor defensivo Alemão, Mateus, Zé Kloch e Bruno


Escrito em 02/01/2015


O zagueiro Rodrigo Milanez, 24 anos, campeão catarinense da Série B pelo Inter de Lages, vai defender o Atlético Hermann Aichinger na temporada de 2015. A sua contratação foi confirmada pelo superintendente do time de Ibirama, Giovani Nunes. O jogador teve o aval de Sílvio Criciúma, que acompanhou toda a sua formação nas categorias de base do Tigre e inclusive foi seu técnico em 2012. Com a chegada de Rodrigo Milanez o treinador terá como opções para o setor defensivo Alemão, Mateus, Zé Kloch e Bruno, revelado na base atleticana. Também se apresentam nesta quinta-feira (dia 2) o ala-esquerdo Cappa e os atacantes Cassiano Boldini e Jean Carlos.

O reforço atleticano foi bicampeão de acessos na temporada de 2014. O primeiro título conquistado foi da A2 de São Paulo, inédito para Capivariano, de Capivari. Depois levou o Inter de Lages de volta à elite do futebol catarinense. Rodrigo Milanez disse que o seu próximo desafio será classificar o Atlético para o hexagonal do Estadual e por consequência garantir a vaga no Brasileiro da Série D. O defensor que joga pela direita tem 1,92 metro e como principal característica o jogo aéreo.

Os jogadores do Atlético voltam aos treinos já nesta sexta-feira. A reapresentação no Estádio da Baixada está programada para às 17h. O descanso planejado teve a duração de nove dias. Mesmo assim o grupo recebeu uma espécie de “cartilha” contendo orientações sobre os trabalhos no período. As novidades ficam por conta dos atacantes Cassiano Boldini, que veio do Juventude, de Caxias do Sul (RS) e Jean Carlos, que esteve no clube ibiramense em 2013. O jogador disputou o Brasileiro da Série A pelo Figueirense, mas antes foi campeão Paulista da Série A1 pelo Ituano. Também o ala Cappa, que jogou em 2014 pelo Atlético. Depois pelo Guarani, de Palhoça, foi eleito o melhor jogador da posição na Série B.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade