publicidade

Marcelo Quilder está volta ao Atlético de Ibirama


Jogador defendeu o clube grená no primeiro semestre de 2014, depois foi para o Inter de Lages


Escrito em 03/01/2015


O meia-atacante Marcelo Quilder, 28 anos, está de volta ao Atlético Hermann Aichinger.  O jogador na última temporada atuou pelo clube de Ibirama no primeiro semestre e depois se transferiu para o Internacional, de Lages, onde conquistou o título Estadual da Série B. O ala-esquerdo Cappa, o zagueiro Rodrigo Milanez, que foi companheiro de Marcelo Quilder na equipe lageana e o atacante Cassiano Bodini, que veio do Juventude, de Caxias do Sul (RS) já se apresentaram na sexta-feira (dia 2) e treinam normalmente. O atacante Jean Carlos, ex-Figueirense, deve se integrar ao grupo na segunda-feira (dia 5).

O superintendente Giovani Nunes explicou que a contratação de Marcelo Quilder já estava acertada desde o início de dezembro, mas como ele estava jogando até no dia 30 de novembro pediu para se apresentar apenas em janeiro. “Trata-se de um jogador experiente, com perfil desejado pelo Sílvio Criciúma (técnico) porque conhece bem o futebol catarinense”. Entre idas e vindas essa será a quarta vez que Marcelo Quilder veste a camisa grená. Ele jogou ainda no Crac (GO) e também no União Barbarense (SP).

O Atlético está a procura de mais um atacante. O clube estava negociando com Valdo, ex-Criciúma, que renovou contrato com o Ethnikos Achnas, do Chipre. O perfil pretendido é que seja um jogador de velocidade. “Com estas características nós só temos o Cassiano Bodini e o Abner, que é da base, já que o Jean Carlos, o Adriano e o Pichú são de área”. O clube busca ainda um meia destro e outro volante. Com esses três jogadores o clube ibiramense, que estreia no Campeonato Catarinense no dia 1º de fevereiro, em Florianópolis, diante do Figueirense, encerra o ciclo de contratações num primeiro momento.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria CAHA

Veja as fotos:

Marcelo Quilder (e) ao lado do técnico Sílvio Criciúma (Foto: Arquivo/Divulgação) Cassiano Boldini (d) estava no Juventude de Caxias do Sul Ritmo dos treinamentos será mais forte Rodrigo Milanez (c) se apresentou na sexta-feira e já treina

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade