publicidade

Atlético confirma jogos-treinos com o Ypiranga (RS)


Primeiro teste será no dia 14 em Ibirama. Depois times se enfrentam no Rio Grande do Sul


Escrito em 05/01/2015


O Ypiranga de Erechim (RS) será o adversário do Atlético Hermann Aichinger em dois jogos-treinos em preparação para o Campeonato Catarinense da Série A, que inicia no dia 1º de fevereiro. O primeiro será no dia 14, em Ibirama, em local ainda não definido já que o gramado do Estádio da Baixada está em fase de recuperação. O time ibiramense retribui a visita no dia 21. A Comissão Técnica estuda a possibilidade de outro teste, diante do Operário, de Ponta Grossa (PR), que está fazendo a sua pré-temporada em Jaraguá do Sul. A data mais provável seria no dia 25, uma semana antes da estreia contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Com a chegada de Rodrigo Milanez, Marcelo Quilder, Jean Carlos e Cassiano Bodini, o técnico Sílvio Criciúma começa a estudar qual o time ideal para a estreia. Por esta razão durante essa semana os trabalhos com bola serão intensificados. “Está tudo ocorrendo como o programado”. Depois de vencer ao Aza Branca por 2 a 0 na fase inicial da pré-temporada, o Atlético vai enfrentar ao Ypiranga, no dia 14, em local que deve ser definido na antevéspera. Na semana seguinte acontece o jogo da “volta” em Erechim. O treinador admite que possibilidade do terceiro, mas desde que não seja desgastante para a equipe devido a proximidade com a estreia.

Com as contratações do volante, do meia e do atacante, que deverão ser fechadas durante essa semana, o Atlético encerra por enquanto, o ciclo nesta primeira fase. Atualmente o plantel é composto por 27 jogadores, sendo 10 deles oriundos dos juniores. Sílvio Criciúma observou que desde o planejamento da temporada a sua meta era contar com um grupo de 30 sendo 10 promovidos da base. “É importante ter dois jogadores experientes para cada posição em razão de lesões e cartões ao longo da competição”.
 
Goleiros: Fernando Henrique; Ney, Zé Carlos (b); e Fabian (b).
Alas: Rodrigo Varetta; William (b); Aelson; Cappa;
Zagueiros: Alemão; Mateus; Rodrigo Milanez; Bruno (b); Zé Kloch (b)
Volantes: Kássio; Ramon; Bruno Mazzuchello; Carioca (b); Ruan (b);
Meias: Rodrigo Couto; Marcelo Quilder, Diego Miranda; Edinho (b);
Atacantes: Jean Carlos; Adriano; Cassiano Bodini; Pichú (b); e Abner (b).
Observação: (b) jogadores promovidos da base.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade