publicidade

Atlético contrata mais um volante para o Estadual


Jogador é irmão do ala Arlan que já defendeu o time ibiramense


Escrito em 11/01/2015


O volante Denilson Alves, 25 anos, vai defender o Atlético Hermann Aichinger até o final do Campeonato Catarinense da Série A. O jogador se apresenta nesta segunda-feira (12) pela manhã a Ibirama passa por avaliação médica e física e em seguida começa a treinar com o grupo. Denilson Alves passou pelo juvenil do Figueirense e Joinville e disputou o Estadual do Rio de Janeiro pelo América, na última temporada. O volante é irmão do ala Arlan que defendeu o time ibiramense e que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Avaí.

De acordo com o superintendente Giovani Nunes, o novo reforço atleticano jogou três temporadas em clubes da divisão intermediária do futebol português e ainda na Áustria. No Brasil jogou no Centro de Futebol Zico (CFZ), do Rio de Janeiro e no Rezende (RJ). Denilson Alves que mede 1,81m tem como segunda posição a ala pela direita. Com a chegada do volante o Atlético continua atrás de um meia destro, atacante de velocidade e com a contusão do zagueiro Bruno outro para ocupar a posição.

Depois do descanso físico programado, como o preparador Alexandre Andreis prefere denominar, os jogadores do Atlético voltam aos treinos nesta segunda-feira às 9h30. Na parte da tarde o técnico Sílvio Criciúma continua trabalhando a parte tática, programação que se repete na terça-feira. Na quarta, ainda sem local, o time de Ibirama faz jogo-treino com o Ypiranga, de Erechim (RS). O superintendente observou que a ideia é preservar o Estádio da Baixada. A primeira opção seria o estádio do Cruzeiro, em Presidente Getúlio, cidade a 12 quilômetros de Ibirama.

Mais no Esporte Alto Vale:
- Time para teste está quase definido no Atlético-Ib;
- Tabela do Campeonato Catarinense Série A 2015;


Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade