publicidade

Jogo-treino do Atlético-Ib será em Pouso Redondo


Equipe enfrenta o Ypiranga, de Erechim (RS), nesta quarta-feira


Escrito em 13/01/2015


O torcedor do Atlético Hermann Aichinger terá se deslocar até Pouso Redondo para assistir o jogo-treino com o Ypiranga, de Erechim (RS), nesta quarta-feira (14). O segundo teste do time de Ibirama, que prepara para as disputas do Campeonato Catarinense da Série A será no campo do Guarani, na localidade de Corruchel, às 16h. O Estádio da Baixada não pode ser utilizado por ser o oficial do clube e o do Cruzeiro, em Presidente Getúlio e do Aza Branca, em Apiúna, dependeria das condições climáticas. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 21, no Rio Grande do Sul.

O técnico Sílvio Criciúma colocou que num jogo-treino, como o nome já diz, o que importa neste momento é a vitória até mesmo porque as posições começam a se definir. “Não quer dizer que a equipe que iniciar a partida seja a mesma que vai jogar com o Figueirense, no dia 1º de fevereiro”. O treinador observou que a cada dia que passa o time vem evoluindo taticamente. O único jogo-treino até agora foi contra a equipe amadora do Aza Branca, de Apiúna, que terminou com a vitória atleticana por 2 a 0 gols de Adriano.

As novidades em relação aquele jogo serão as presenças do ala Cappa, do zagueiro Rodrigo Milanez, dos volantes Ramon, Bruno Mazzuchello e Denílson Alves e dos atacantes Jean Carlos e Cassiano Bodini, além de Kássio que estava lesionado. A direção deverá anunciar oficialmente hoje a contratação de mais dois jogadores, mas os nomes não foram revelados porque falta à assinatura do respectivo contrato.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade