publicidade

Arlan, ex-Atlético-Ib, rescinde com o Boa Esporte


Jogador agora analisa propostas para a sequência da temporada


Escrito em 26/03/2015


Uma rescisão amigável e tranquila encerrou a passagem de Arlan pelo Boa Esporte (MG). No início desta semana, o jogador conseguiu junto ao clube sua liberação para procurar novos ares em 2015. Agora, o lateral-direito descansa com a família enquanto analisa com seu empresário propostas que estão chegando.
 
Arlan chegou ao Boa em fevereiro. Fez quatro duelos e deu duas assistências. De acordo com o lateral, nada de problemas no momento da rescisão contratual.

“Tudo muito tranquilo. Procurei o clube, a gente conversou e entramos em um acordo de forma natural. Foi melhor para mim e melhor para o Boa também”, afirmou o jogador, nascido em Minas Gerais, que fez uma análise sobre sua curta passagem pela equipe de Varginha: “Eu fiquei pouco tempo aqui. Mas avalio como positiva até minha passagem. Não tive tantas oportunidades, mas quando joguei me entreguei ao máximo, dei meu melhor. Consegui ajudar nos quatro jogos com duas assistências”.
 
Agora, com calma, Arlan analisa as propostas que estão chegando. “Vou primeiro descansar aqui com a minha família. Meu empresário já me disse que está recebendo propostas. Mas vou decidir com calma, junto da minha família também. E quando acertar é voltar com tudo para fazer um grande ano”, disse Arlan, que antes de acertar com o Boa ficou quatro temporadas defendendo as cores do Avaí.

Fonte: João Ricardo Ziert/AV Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade