publicidade

Ovelha faz segredo sobre formação


Atacante Beto, que veio da Penapolense, pode aparecer no time titular


Escrito em 14/02/2013


O time do Atlético Hermann Aichinger, que enfrenta ao Metropolitano domingo às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau, será conhecido apenas momentos antes da partida. Como em todos os clássicos, este do Vale do Itajaí, não é diferente, o técnico Mauro Ovelha esconde a possível formação.

Pelo menos foi o que deixou transparecer no coletivo realizado no Estádio Municipal de Dona Emma, para preservar o gramado da Baixada. De concreto apenas a estreia do atacante Beto, ex-Penapolense, cujo nome apareceU no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Ovelha destaca que não existe mistério em relação a equipe, que tenta a sua primeira vitória fora de casa, contra o adversário direto na briga pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. “Assim como nós, o Metropolitano vem de duas derrotas e motivado pela troca do técnico”.

As modificações que eventualmente poderá fazer são de ordem tática. No coletivo, Ovelha fez diversas modificações. Beto começou no time considerado suplente, mas depois treinou no de cima. O atacante demonstrou boa desenvoltura e nem aparenta ter chegado ao clube apenas na segunda-feira. Mesmo assim não tem escalação assegurada.

Fonte: Texto com informações e fotos de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Mauro Ovelha em conversa com o grupo (Foto: Orlando Pereira/Ibirama)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade