publicidade

Final de semana tem a volta das semifinais em Getúlio


Categorias aspirantes e titulares definirão os finalistas


Escrito em 02/07/2015


No último final de semana começaram as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Presidente Getúlio. Nos aspirantes, o Vasquinho saiu na frente diante do Pinheiro por 3 a 0, enquanto o Palmeiras venceu o Brasília por 1 a 0. Nos titulares, o Vasquinho e o Brasília empataram, enquanto o Catarinense ganhou do Pinheiro por 3 a 2.

Nos aspirantes, o duelo de volta entre Vasquinho e Pinheiro é neste sábado, a partir das 15h30. No domingo, o Brasília e o Palmeiras jogam no campo do Cruzeiro às 13h30. Palmeiras e Vasquinho jogam pelo empate. O Pinheiro e o Brasília precisam vencer. Há saldo qualificado. Em caso de igualdade neste critério a definição será nas penalidades.

Já nos titulares, os jogos de volta serão no domingo. Brasília e Vasquinho se enfrentam no campo do Cruzeiro. Se houver novo empate, a partida irá para os pênaltis. No campo do Pinheiro, os donos da casa recebem o Catarinense, que tem a vantagem da igualdade. O Pinheiro precisa de uma vitória simples para levar as penalidades. Os duelos começam às 15h30.

Fonte: Com informações de Bianca Heess das Chagas Lima/Assessoria PMPG

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade