publicidade

Atlético vence a Chapecoense e entra no G-4


Equipe de juniores tirou a invencibilidade do adversário


Escrito em 02/07/2015


A equipe Sub-20 (juniores) do Atlético-HA derrotou nesta quinta-feira a única equipe que ainda não havia perdido no Campeonato Catarinense de Base. Com gol de Gabriel, aos 29min do primeiro tempo, os ibiramenses derrotaram a Chapecoense por 1 a 0 no estádio da Baixada, em Ibirama. Com o resultado, os atleticanos encerram o turno no G-4, com 16 pontos e no quarto lugar. No momento, a equipe estaria nas semifinais.

“Conquistamos uma grande vitória em cima da Chapecoense que estava invicta na competição e acabamos este primeiro turno na zona de classificação. Mérito total a esses atletas que são merecedores deste resultado. Agora que venha o segundo turno e vamos em busca do nosso objetivo com muito trabalho e dedicação”, afirmou o treinador Jerson Testoni através de rede social.

Já a equipe Sub-17 não conseguiu pontuar diante do Verdão. O time do técnico Fabio Beninca perdeu por 1 a 0, gol de Cata. Assim, segue com 5 pontos e na 8ª colocação da classificação. Os elencos grenás, na abertura do returno, voltam a campo no dia 7 de julho, quando recebem no Alto Vale o Avaí. Antes, porém, neste sábado, a equipe treinada por Fabio disputa a final do Municipal de Ibirama.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade