publicidade

Definidos os finalistas do Municipal em Salete


Jogo que vale o título será no sábado (22), a partir das 14h


Escrito em 03/08/2015


A bola rolou no sábado (1/8), nas decisões da fase semifinal do 9º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete. As partidas foram realizadas a partir das 14h na quadra da comunidade de Ribeirão Cipriano. Jogos acirrados, emoção e muitos gols marcaram os confrontos.

No primeiro duelo o Rio Luiz/Platina venceu a Barra Grande/A.A.S.A. pelo placar de dois a zero e assegurou a vaga para a final. Em seguida a equipe do Ribeirão Cipriano derrotou a Barra Grande/Mercado Debiazzi por seis a quatro, e também garantiu a vaga na decisão do título.

A programação final da competição será realizada no sábado (22/8). “Conforme definido junto das equipes finalistas, as partidas que decidirão o terceiro lugar e o título ocorrerão na quadra da comunidade de Ribeirão Cipriano”, explicou o responsável pelo departamento de esportes, Alicio Regueira.

A primeira partida às 14h entre a Barra Grande/A.A.S.A. versus a Barra Grande/Mercado Debiazzi define o terceiro lugar. Na sequência entram em quadra o Rio Luiz/Platina contra o Ribeirão Cipriano para decidir quem fica com o título e a Taça Rotativa Ivo Belli.

Ao término dos jogos ocorrerá a entrega da premiação do primeiro ao quarto lugar e troféus para o goleiro menos vazado e o artilheiro.

Resultados das Semifinais - Sábado (1/8):
Local: Comunidade de Ribeirão Cipriano


Rio Luiz/Platina 02x00 Barra Grande/A.A.S.A.
Barra Grande/Mercado Debiazzi 04x06 Ribeirão Cipriano

Programação para as Finais - Sábado (22/8):
Local: Comunidade de Ribeirão Cipriano


Barra Grande/A.A.S.A. x Barra Grande/Mercado Debiazzi (3º/4º)


Rio Luiz/Platina x Ribeirão Cipriano (1º/2º)


Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa PMS

Veja as fotos:

Fotos: Odair José Ferreira/Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade