publicidade

Semifinalistas serão definidos na 10ª Taça SDR


Salete recebe duas partidas. Presidente Getúlio e Pouso Redondo também tem jogos


Escrito em 13/11/2015


Neste final de semana serão realizados os jogos de volta do Campeonato Regional “10ª Taça SDR”, promovido pela Liga Riosulense de Futebol. E o Complexo Esportivo de Salete receberá as partidas das equipes de Otacílio Costa, pois o estádio da Klabin foi bastante atingido pelas cheias das últimas semanas.

O primeiro confronto é neste sábado (14), a partir das 16h, quando o Poço Rico/Ofertão recebe o Catarinense de Presidente Getúlio. Como ganhou a ida, o time otaciliense tem a vantagem do empate. Já os getulienses precisam ganhar por 2 a 0, ou vencer por um gol de diferença desde que marquem mais de dois como visitante.

No domingo, também em Salete, a Ponte Preta terá pela frente o União de Taió. Os taioenses jogam pelo empate, enquanto o grupo do Planalto Serrano tem que vencer por dois gols de vantagem ou por apenas um, desde que marquem mais de três vezes.

Em Presidente Getúlio, no duelo entre Cruzeiro e Aurora, o vencedor garante a classificação para as semifinais após o empate em 2 a 2 na primeira partida. A igualdade em 0x0 e 1x1 beneficia os getulienses, enquanto os aurorenses avançam com 3x3, 4x4 ou mais.

Já na cidade de Pouso Redondo, o Imperial joga pelo empate depois da vitória em Presidente Nereu por 1 a 0. O clube visitante tem que ganhar 2 a 0 ou por apenas um gol de diferença desde que as redes do adversário balancem mais de duas vezes. A partida será no estádio Municipal. Todas os confrontos começam a partir das 16h.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade