publicidade

Super Hinghaus venceu o Municipal de Petrolândia


Título saiu nos pênaltis, após empate no tempo normal


Escrito em 17/05/2016


O Super Hinghaus/Despachante e Contabilidade MD é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia. A disputa do título foi no domingo (15), no estádio Municipal Eno Probst.  A equipe venceu o Comercial Antinhas por 3 a 2 nos pênaltis, após empatar a partida em 0 a 0 no tempo regulamentar.  

“Queremos parabenizar a todos as equipes finalistas e a todas as demais equipes participantes do campeonato. Parabenizando também, aos artilheiros, defesa menos vazada e as equipes disciplinas. Um agradecimento especial a todos os patrocinadores que investem no esporte local”, parabeniza o secretário adjunto, Eloy Roberto Cunha.

A defesa menos vazado foi a d Rio Antinhas, com 5 gols, e o artilheiro do campeonato foi Antônio Marcos de Oliveira, o Milico, da equipe Cerealista Pickler, com saldo de 7 gols. A terceira colocação do campeonato ficou com o Rio Galego, que venceu e Rio do Jango/Super Hinghaus por 1 a 0 em partida equilibrada e com excelentes oportunidades de gols.

“Foram quatro jogos, sendo as duas finais eletrizantes do primeiro ao último minuto”, destaca o Secretário Adjunto. Na segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, o troféu de campeão ficou com a equipe União Independente Indaiá, que derrotou o Pinhal- Agropecuária Semear por 2 a 1.

Fonte: Marcelo Zemke/Conecte Mídia Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade