publicidade

Municipal na Areia começa neste sábado em Salete


Jogos serão realizados na comunidade de Ribeirão Cipriano


Escrito em 10/06/2016


As disputas do 10º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura iniciam neste sábado (11), em Salete. A rodada de abertura será realizada a partir das 13h na quadra da comunidade de Ribeirão Cipriano. Doze equipes participam da competição e representam oito localidades do interior.

Na chave “A” estão: Inseto Vivo, Santa Margarida “1”, Barra Grande/AASA, Santa Margarida “2”, Ribeirão Cipriano e Rio Luiz. Já no grupo “B” estão: Ribeirão do Ouro, Embutidos Beletti, Rio Alegre, Rio Luiz/Santa Cruz, Rio Wildy e Barra Grande/Loja Warmeling.

Segundo o responsável pelo departamento de esportes, Alicio Regueira, o sistema de disputa na primeira fase terá confrontos dos participantes da chave “A” contra os da “B”. No total serão seis rodadas, todas nos sábados, e o campeão será conhecido no dia 6 de agosto. Ele ainda destaca que a competição seguirá o regulamento da edição passada.

“Para participar do Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura os inscritos precisam trabalhar ou morar no interior. Contudo, pode jogar em cada equipe um atleta que resida na cidade. Em cada chave classificará quatro times para a fase quartas de final”, explicou Regueira.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura chega a 10ª edição com o objetivo de promover o lazer e a integração das comunidades do interior do município através da prática esportiva. No ano passado a equipe do Ribeirão Cipriano garantiu em definitivo a Taça Rotativa Ivo Belli, após vencer a competição em 2011, 2012 e 2015.

Programação para a 1ª rodada
Sábado (3/6), a partir das 13h - Local: Ribeirão Cipriano


Inseto Vivo x Ribeirão do Ouro
Santa Margarida “1” x Rio Luiz/Santa Cruz
Santa Margarida “2” x Embutidos Beletti
Barra Grande/AASA x Rio Alegre
Rio Luiz x Barra Grande/Loja Warmeling
Ribeirão Cipriano x Rio Wildy

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria Prefeitura de Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade