publicidade

Comunidade recebe quadra de areia em Salete


Expectativa é que espaço fique pronto para a final do Municipal


Escrito em 21/07/2016


Começou na segunda-feira (18) a obra de construção de uma quadra poliesportiva de areia na comunidade de Santa Margarida. Os investimentos no novo espaço de lazer e prática esportiva somam pouco mais de R$ 20 mil e contam com recursos do Governo do Estado e município.

A construção da quadra poliesportiva é feita em um terreno adquirido pelo município no ano de 2011, o espaço proporcionará a prática de diferentes modalidades esportivas. A expectativa é que tudo fique pronto em duas semanas e que o local receba em agosto, a programação final do 10º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura, Taça Rotativa Ricardo Schlickmann (Lico).

Praça fará parte do conjunto esportivo

Além da construção da quadra poliesportiva de areia, em outra parte do terreno pertencente ao município, será instalada uma praça de lazer, com um amplo paisagismo, iluminação, academia ao ar livre, playground para a diversão das crianças e uma área de quiosque com banheiros.

O novo ambiente permitirá uma maior integração e socialização entre os moradores e comunidades vizinhas. O projeto que visa proporcionar uma melhor qualidade de vida a população está orçado em aproximadamente R$ 80 mil e a execução das obras deverá iniciar nos próximos dias.

Fonte: Com informações de Odair José Ferreira/Assessoria Salete

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade