publicidade

Rodada da Liga Riosulense define mais classificados


São oito times garantidos antecipadamente nas oitavas de final


Escrito em 01/08/2016


Rio do Sul, Ponte Preta, Guarani, Boa União, Cruzeiro, Catarinense (Vitor Meireles), Tamandaré e Poço Rico são os clubes que já garantiram vaga nas oitavas de final do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF). O Boa União, de Presidente Nereu, é o novo líder na classificação geral depois do empate do Cruzeiro, na rodada que teve 21 gols marcados, média de 2,65. A princípio todas as partidas da penúltima rodada estão programadas para domingo.

O Rio do Sul jogou em Otacílio Costa e bateu a Ponte Preta por 1 a 0 gol de Jean. Ainda pela chave A em Dona Emma, Atlético e Guarani empataram em 1 a 1. Gabriel fez o gol do time da casa, enquanto Fabão marcou para os visitantes. Na chave B o Boa União derrotou Maringá por 1 a 0 gol de Lucas. O Fluminense venceu ao Atlético Fadel, em Pouso Redondo, por 2 a 1. Willian e Roger anotaram os gols do time de Otacílio Costa, com Dionei para a equipe da casa.

O Tamandaré assegurou a classificação ao derrotar o Serra Cima fora de casa por 3 a 2. Dionísio, Ademir e Fernando anotaram os gols do clube de Laurentino, enquanto Giovani fez os dois da equipe de Nota Itália. Ainda pela chave C o Catarinense empatou em Vitor Meireles com o Cruzeiro, em 2 a 2. Evaldo fez os dois do time da casa, com Andrei e Alagoas anotando os dos cruzeirenses.

Com a vitória sobre o Canto do Rio por 3 a 0 o Catarinense de Serra dos Índios encaminhou sua classificação às oitavas de final, mesmo sendo penalizado com a perda de três pontos pela escalação irregular de jogador. Os gols foram anotados por Jair (2) e André. Ainda na chave D, Verde Vale e Boa Vista empataram em 1 a 1. Jocemar anotou o gol do time de Rio do Oeste, com Claudiomar fazendo o da equipe de Rio do Sul.

A próxima rodada terá os seguintes jogos: Poço Rico x Cruz de Malta (local ainda indefinido); Ajax x Atlético (Rio do Oeste), em Rio do Sul; Serra Cima x Cruzeiro, em Nova Itália; Tamandaré x Catarinense (Vitor Meireles), em Laurentino; Fluminense x Boa União, em Otacílio Costa; e Maringá x Atlético (Pouso Redondo), em Trombudo Central).

- CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA;
- Todas as informações do Regional de Futebol;
- Tabela completa da LRF-2016;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade