publicidade

Atlético recebe o Juventus para se manter na ponta


“Se quisermos chegar a algum lugar temos que matar esse jogo em casa”, afirmou o técnico Mauro Ovelha


Escrito em 19/03/2013


O Atlético Hermann Aichinger busca a sua terceira vitória consecutiva para se manter na liderança do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. O adversário será o Juventus, nesta quarta-feira, em partida que inicia às 20h30, no Estádio da Baixada.

O time de Ibirama tem 100% de aproveitamento e na classificação geral da competição está em quinto lugar com 15 pontos dois a mais que o seu adversário. Mais uma vez, no banco, o auxiliar Celso Rodrigues substitui ao técnico Mauro Ovelha, que cumpre o segundo dos quatro jogos de suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

Com as lesões dos atacantes Jean Carlos e Beto, os principais artilheiros atleticanos com quatro e três gols, respectivamente, participaram do treinamento que serviu como apronto. Mas ainda sentem contusões no joelho. O mesmo acontece com o meia Bruno, que reclama de desconforto muscular.

O ala Santos continua vetado pelo Departamento Médico e a previsão de volta aos treinos é de 20 dias. O zagueiro Jajá que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo está à disposição do treinador, mas a sua escalação ainda não está confirmada em razão da excelente atuação de Neguetti diante do Criciúma.

Ovelha prepara Jenison e Adriano, caso Jean Carlos e Beto, não sejam liberados pelo Departamento Médico. No meio-de-campo a opção é Wanderlei. O técnico não descarta a possibilidade de tirar um volante, dependendo do comportamento da equipe no transcorrer da partida. “Se quisermos chegar a algum lugar temos que matar esse jogo em casa”.

Mesmo licenciado do cargo para tratamento de saúde, o presidente Genésio Ayres Marchetti esteve no Estádio da Baixada. Ele não chegou a conversar com os jogadores. “Falei com o Mauro sobre o momento atual e principalmente pela necessidade de ganharmos do Juventus”. Marchetti observou que o adversário não pode ser menosprezado.
 
ATLÉTICO-IB x JUVENTUS
Quando: Quarta-feira
Horário: 20h30
Local: Estádio da Baixada, Rua México nº 70 – Centro – Ibirama
Ingressos: R$ 25,00 (sociais) e R$ 15,00 (arquibancada antiga). Aposentados e estudantes pagam 50%

TIME PROVÁVEL
Paulo Sérgio; Raul, Alemão, Neguetti (Jajá) e Badé; Xipote, Carlos Alberto, Bruno (Wanderlei) e Diniz; Jean Carlos (Jenison) e Beto (Adriano). Técnico: Celso Rodrigues (interino).

Fonte: Texto com informações e fotos de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Wanderlei (d) pode entrar no lugar de Bruno (Foto: Orlando Pereira/CAHA) Presidente Ayres mesmo licenciado esteve na Baixada Diniz (e) observado por Celso Rodrigues pode começar jogando

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade