publicidade

Ibiramenses vão disputar o Paulistão de Futebol


Atletas acertaram com o time de Osvaldo Cruz


Escrito em 01/02/2017


Texto: Sérgio Nascimento/Especial EAV

Os atletas Jardel Junglos (16) e Gabriel Correia (15) disputarão o Campeonato Paulista na categoria Sub-17. Os jogadores vão representar o Osvaldo Cruz. A equipe do interior, que disputa a Segunda Divisão, é comandada pelo ex-lateral direito Luciano Baiano, que teve passagem marcante por Flamengo, Bahia, Goiás, Ponte Preta e Guarani. A cidade fica distante 580km da capital e tem em torno de 32 mil habitantes e é conhecida por revelar bons jogadores entre eles o lateral Cicinho (ex-Palmeiras), agora vai apostar no potencial dos atletas catarinenses.

O zagueiro Jardel começou a carreira esportiva na CME de Ibirama sob o comando do técnico Marquinhos e tem passagem pela base do Atlético de Ibirama, Guarani de Dalbérgia e Caçadorense, onde chegou a disputar o Catarinense (fase oeste) e a Copa Caçador. O atacante Gabriel Correia iniciou no XV de Indaial e teve passagem pela base do Atlético de Ibirama, Santos Dumont (Brusque), Guarani de Dalbérgia e pelo Brusque.

Gabriel iniciou a história atuando como goleiro e foi comandado pelos experientes técnicos Gilberto Silva (CME de Ibirama) e Marcelinho (Ex-Atlético de Ibirama). Os jovens atletas chegam ao Osvaldo Cruz por indicação de EdCarlos Bahia (Guarani de Dalbérgia) a pedido do empresário Eduardo Mendes e a partir de abril deste ano disputarão o Paulistão da segunda divisão que reúne jogadores de todo o Brasil. A viagem acontece nesta sexta-feira com chegada prevista para a manhã do sábado onde serão recepcionados pelos dirigentes do clube paulista.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade