publicidade

Sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD estreia no Campeonato Catarinense


Jogo é nesta sexta-feira em Rio do Sul


Escrito em 26/04/2019


A equipe Sub-15 de futsal do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul estreia nesta sexta-feira no Campeonato Catarinense da categoria enfrentando a equipe do Jaraguá Futsal. A partida será realizada no Ginásio de Esportes da escola, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Os rio-sulenses caíram no grupo A da competição e vão enfrentar Araquari Futsal, Colégio Evangélico Jaraguá, Jaraguá Futsal, AABB Chapecó e Jonigol de São Miguel do Oeste. São cinco rodadas no turno e returno, com os dois melhores de cada chave avançando diretamente para uma fase eliminatória, as outras quatro equipes se enfrentam pelas outras duas vagas.

O time que é atual vice-campeão do estado na categoria vem com boa parte do elenco renovado para a temporada. No início do ano, novos atletas foram selecionados para participarem da equipe de rendimento. De acordo com o técnico da equipe, João Régis Nunes, a preparação foi intensa e como o resultado da última temporada foi bom, esse grupo tem uma responsabilidade maior.

“Sabemos que sobre esses meninos já existe uma certa expectativa, por isso, nosso papel é trabalhar muito nos treinos e manter a calma deles antes dos jogos. Acredito muito no grupo, até porque essa competição é longa e o crescimento é gradativo, aos poucos vai se pegando confiança”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade