publicidade

Sub-15 e Sub-17 jogam pelo Estadual em São Miguel do Oeste


Rodada dupla acontece a partir das 18h30 no ginásio JoniGool


Escrito em 30/04/2019


As equipes Sub-15 e Sub-17 de futsal do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul disputam nesta quarta-feira (1º) rodada dupla do Campeonato Catarinense de Futsal. As partidas serão realizadas em São Miguel do Oeste, no Oeste Catarinense, contra a equipe do Joni Gol.

Enquanto os comandados de João Régis Nunes jogam às 18h30, a equipe de Geremias Lautert Paula joga na sequência, às 19h45. Ambas equipes precisam se recuperar na competição, já que na primeira rodada foram derrotadas. O sub-17 perdeu fora de casa por 2 a 1 para Timbó, enquanto no sub-15, jogando em casa, Rio do Sul perdeu para o Jaraguá Futsal pelo mesmo placar.

Depois dos resultados negativos, ambos grupos vêm trabalhando visando os primeiros pontos na competição. De acordo com Geremias, que não poderá contar com Alexandre, suspenso, jogar em São Miguel sempre foi difícil. Ele acredita que os jogos serão muito disputados, mas ambos os times devem estar preparados para os duelos, pois na última temporada já jogaram no oeste catarinense.

“É tradição as equipes deles dificultar as coisas dentro de quadra, mas estamos treinando muito e sabemos do potencial de ambos os times. Acredito que podemos alcançar bons resultados, jogando com inteligência”, comentou o treinador.

Serviço

Campeonato Catarinense de Futsal
Ginásio JoniGool em São Miguel do Oeste


Sub-15 - JoniGool x FMD Rio do Sul/Colégio Ruy Barbosa – 18h30
Sub-17 - JoniGool x FMD Rio do Sul/Colégio Ruy Barbosa – 19h45

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade