publicidade

Ruy Barbosa enfrenta a AABB Chapecó no dia 17 em duas categorias


As partidas tem início previsto para às 18h30 e 20h


Escrito em 13/05/2019


As equipes de futsal Sub-15 e 17 do Colégio Sinodal Ruy Barbosa / FMD Rio do Sul voltam à quadra no dia 17 (sexta-feira). Desta vez o adversário será a AABB Chapecó, no Oeste. As partidas tem início previsto para às 18h30 e 20h, respectivamente.

“Vamos jogar mais uma fora de casa. Estamos treinando forte para lutar pelas vitórias que nós precisamos para embalar no campeonato. O time está evoluindo”, garantiu o técnico do sub-17, Geremias.

Na semana passada as duas equipes viajaram até São Miguel do Oeste para enfrentar o Joni Gool. No Sub-15, depois de perder na estreia para o Jaraguá Futsal, o Ruy Barbosa se reabilitou e goleou o adversário por 5 a 1. Já na Sub-17, depois de uma derrota para Timbó na primeira rodada, o Ruy empatou em 3 a 3.

“Vencemos a primeira e isso foi o mais importante. Espero que o time consiga manter a mesma pegada e consiga ficar entre os primeiros no grupo. Agora é focar nos próximos três jogos que serão muito importantes”, destacou o técnico do Sub-11, João Régis.   

E na categoria Sub-11 o Ruy Barbosa garantiu vaga na fase final da Copa Santa Catarina. O campeão será conhecido em um quadrangular que deverá ser disputado em Balneário Camboriú, no dia 26 (domingo).

Fonte: Cesar Neto/CN Press Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade