publicidade

Rio do Sul estreia na 2ª fase do Estadual Sub-17


Equipe jogará turno na cidade de São José, na Grande Florianópolis


Escrito em 23/05/2013


A equipe de futsal Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul (FMD/Unidavi) disputa neste final de semana o turno da segunda fase do Campeonato Estadual Masculino da categoria.

Na cidade de São José, na Grande Florianópolis, os rio-sulenses jogarão três vezes pela Chave J. Nesta sexta-feira (24), às 19h, o adversário será a ADLM Futsal, de Lauro Muller. No sábado (25), às 9h30, o time terá pela frente a APAMA de Blumenau e, às 16h30, os garotos enfrentam a AJAP Peregrinos/FME São José. Os jogos serão no ginásio Forquilhão.

Segundo o treinador, Geremias Lautert Paula, a equipe está completa para os confrontos. O objetivo, de acordo com o treinador, é confirmar a campanha da 1ª fase onde o grupo venceu as três partidas disputadas. O elenco do time é praticamente o mesmo que venceu a categoria Sub-16 do Torneio de Verão e está disputando a 9º Copa Cidade Aurora, na categoria Livre.

O returno será na cidade de Rio do Sul nos dias 14 e 15 de junho com os jogos previstos para ocorrer no ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas. Passam para a terceira fase, as três melhores equipes da chave. Além disso, uma vaga pelo índice técnico será destinado ao melhor último colocado entre os grupos F,G,I e J.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade