publicidade

Rio do Sul vence apenas um jogo no turno da 2ª fase


Equipe sofreu duas derrotas, mas terá chances de buscar recuperação em casa


Escrito em 28/05/2013


A equipe de futsal Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul disputou no último final de semana o turno da 2ª fase do Campeonato Estadual da categoria. Na cidade de São José, os rio-sulenses comandados pelo técnico Geremias venceram um jogo dos três disputados.

A única vitória foi na sexta-feira (24) diante da ADLM Futsal, de Lauro Muller, por 3 a 1. No sábado (25), pela manhã, a equipe perdeu de 8 a 3 para a APAMA de Blumenau. No mesmo dia, só que à tarde, o grupo foi goleado por 7 a 0 pela AJAP Peregrinos/FME São José.

Apesar das duas derrotas, os rio-sulenses ainda seguem com boas chances de classificação, pois os três melhores da chave J garantirão vaga na próxima fase. Além disso, devido à boa campanha no turno da 1ª fase, a equipe ainda terá o direito de sediar o returno da 2ª fase nos dias 14 e 15 de junho, no ginásio Artenir Werner.

Já nesta terça-feira (28), às 21h40, praticamente a mesma equipe, entrará em quadra na Copa Cidade de Aurora de Futsal em busca de uma vaga na decisão. Para avançar no torneio, o time terá que eliminar a Engecass.  

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade