publicidade

Rio do Sul inicia disputa por uma vaga na final


Equipe do Alto Vale recebe o forte time de Jaraguá do Sul


Escrito em 13/12/2013


A equipe de futsal de Rio do Sul começa na noite deste sábado (13), a disputa para chegar à decisão do Campeonato Estadual da Divisão Especial. No ginásio do SESI, os rio-sulenses recebem a CSM/Pré-fabricar/Mannes/FME, a partir das 20h15, em duelo válido pela partida de ida das semifinais. O confronto de volta vai ocorrer na segunda-feira (16), em Jaraguá.

Os dois times, por sinal, se reencontram após se enfrentarem nas quartas de final do returno e os jaraguenses levaram a melhor. No segundo jogo, em casa, os rio-sulenses precisavam da vitória, porém não conseguiram repetir o bom desempenho de outras partidas. “O torcedor pode ter certeza de que verá um time bastante diferente”, afirmou o técnico de Rio do Sul, Egídio da Rosa Beckhauser.

Os alas Pablo e Vitor Cani se lesionaram no duelo com Jaraguá e são dúvidas para a partida. Os dois atletas realizaram fisioterapia em dois períodos para tentar estar à disposição para o jogo. “Do outro lado teremos pela frente um grande adversário, porém nossa equipe mostrou que tem potencial e não chegou aqui por acaso. Vamos tentar ao máximo buscar um bom resultado”, destacou o treinador.

O ingresso para a partida em Rio do Sul custará R$ 5 e estará a venda na bilheteria a partir das 19h. Passará para a decisão do Estadual a equipe que vencer um jogo e empatar outro. Já se houver dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória para cada lado) a definição do classificado será na prorrogação. No caso de tempo extra, o time mandante da partida de volta terá a vantagem de jogar pelo empate.

>> ÁUDIO: Entrevista com o técnico de Rio do Sul;

- Arbitragem:

Alysson Rodrigo da Silveira e Jefferson Eduardo Cabral
Anotador: Marco Aurelio Ferrari
Cronometrista: Jackson Rodrigo C.dos Santos

- Outra semifinal:


ADHering/FMD Blumenau x Krona Futsal
Sábado (14), às 20h15 - Gin. A.D. Hering/Blumenau
Arbitragem: Giselle Torri e Oscar Calheiros Cruz Filho
Anotador: Cindy Carla Schuck
Cronometrista: Marcio Leandro D'Avila



Veja as fotos:

Equipe treinou durante a semana no SESI (Foto: Daniel dos Santos)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade