publicidade

Em busca da 1ª vitória, Rio do Sul recebe a Xaxiense


Time do Alto Vale tem três dúvidas para o jogo deste sábado em casa


Escrito em 05/09/2014


Após dois empates diante de Chapecoense e Caça e Tiro, o Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona tenta a 1ª vitória na Taça Catarinense. Mas, para isso, a equipe precisará superar a Xaxiense neste sábado (6), a partir das 20h15. O confronto válido pela 3ª rodada da competição será no ginásio do SESI, no bairro Canto Galo, em Rio do Sul. Os ingressos, a venda na bilheteria na hora do confronto, custam R$ 10.

Para a partida, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser tem algumas dúvidas. Os alas Vitor Cani e Taynan, machucados, não treinaram durante a semana. Ambos serão avaliados novamente pouco antes do confronto para saber se poderão atuar. Outro que está na mesma situação é o ala Willian Constante. O jogador, que se recupera de lesão, ainda não jogou no torneio, mas já voltou a treinar numa intensidade reduzida.

Em contrapartida, o fixo Pablo fará a estreia na Taça Catarinense. O jogador cumpriu dois jogos de suspensão devido à expulsão na última partida da Divisão Especial e, inclusive, está confirmado para começar como titular. “Apesar das dificuldades com as lesões foi uma semana boa de treinamentos. É um jogo bastante importante para a gente e acredito, que se entrarmos bastante focados como nos outros jogos, poderemos alcançar o resultado desejado”, destacou o treinador.

Com 2 pontos, a equipe de Rio do Sul está no 4º lugar. Se vencer, o time ficará com a mesma pontuação dos líderes, todos com 5 pontos: Joaçaba, Chapecoense e Caça e Tiro. Já em caso de derrota, o time dormirá na lanterna da competição, posição hoje ocupada pela Xaxiense. O time do Oeste tem a mesma pontuação dos rio-sulenses, mas perde nos critérios de desempate.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Marcão, Pablo, Ezequiel, Diogo Moreno e Fabão

Arbitragem: Daniel Robson Alves e Fabiano Dos Santos
Local: Ginásio do SESI, Rio do Sul
Horário: 20h15
Ingressos: R$ 10

+ no Esporte Alto Vale:
- Classificação completa da Taça Catarinense
;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade