publicidade

Ibiramenses conhecem campeões do Municipal de Futsal


Jogos decisivos foram no último fim de semana


Escrito em 12/12/2018


O Ginásio de Esportes João Moretti ficou cheio no último sábado, 8, durante a disputa das finais do Campeonato Municipal de Futsal 2018. No masculino, a equipe vencedora foi o Juventus, que levou o campeonato nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal com a equipe Primavera.

No feminino, a equipe campeã também foi conhecida nos pênaltis. Após empatarem em 1 a 1 no tempo normal, o Fustal Arte levou a melhor em cima da equipe Kit Kat Futebol Clube. O terceiro lugar ficou com Winx Futsal, que venceu o Real Futsal por 1 a 0.

Entre os homens, a terceira colocação ficou com a equipe do Lojão Scheidemantel, que goleou o time Kaprichus por 7 a 0.

Os artilheiros do campeonato foram Michael Tizon Cristóvão e Thiago Eskelsen, ambos com 11 gols. Eles representam os times de Primavera e Lojão Scheidemantel, respectivamente. Entre as meninas, as maiores goleadoras foram Fernanda Antunes Rafaeli, da equipe Futsal Arte, e Graciela Schulz, do Kit Kat Futebol Clube, com 9 gols cada.

O goleiro menos vazado foi Marlon Tenfen, do Lojão Scheidemantel, que sofreu 7 gols. Simone Fiedel, da equipe Kit Kat Futebol Clube, foi a goleira menos vazada sofrendo 8 gols.

O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, que acompanhou as partidas, comemorou o ginásio cheio. “São cerca de 800 pessoas dentro do nosso ginásio prestigiando essa grande competição esportiva. Parabéns às equipes campeãs pelas conquistas”, pontuou.

O Campeonato Municipal de Futsal 2018 é uma realização da Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Fonte: Rafael Beling/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação PMIb
Publicidade
Publicidade
Publicidade