publicidade

Terceira rodada em Ibirama terá clássico no campo do Tupy


Jogos acontecem neste sábado, a partir das 15h15


Escrito em 29/03/2019


Por Sérgio Nascimento: Acontece neste sábado (30), a terceira rodada do campeonato municipal de futebol de campo em Ibirama (Taça CDL de Ibirama). Todos os jogos têm início previsto para as 15h15 e não haverá cobrança de ingressos. A competição é organizada pela Comissão Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Ibirama.

E.C. Tupy X S.E.R. Guarani

O Esporte Clube Tupy recebe o Guarani de Dalbérgia de olho na liderança isolada da competição, mas para isso os “Colorados” precisam vencer o jogo mais importante da rodada e torcer por uma combinação de resultados nas outras partidas. A expectativa é de que o Campo do Tupy receba em torno de 300 torcedores para esse que é considerado um dos mais tradicionais clássicos do Alto Vale. O Guarani busca mais uma vitória para confirmar a condição de líder isolado do campeonato, e para isso conta com a presença da sua fanática torcida no campo do seu maior rival. A arbitragem será de Amaurí Blanck (Dinga) auxiliado por Jardel Fernandes e Taís com anotações de Ângela Baucelli.

U.F.C. Ibirama x A.D.C. Taquaras

O U.F.C. enfrenta o Taquaras no Campo do Primavera precisando da vitória para apagar a má impressão deixada na goleada sofrida no último sábado contra o Guarani por 9 X 1. Em caso de vitória, o U.F.C. pode até figurar entre os quatro primeiros colocados, já que nesse momento ocupa a oitava classificação na tábua de classificação. A partida marcará a estreia do novo uniforme do U.F.C. Ibirama. O Taquaras vai em busca da vitória mesmo jogando fora de casa, e dependendo dos resultados finais nas outras partidas da terceira rodada poderá assumir a liderança do municipal em Ibirama. O jovem técnico Pedro Beninca do Taquaras terá força máxima na partida contra o U.F.C. e para conquistar a vitória conta com a presença dos torcedores da localidade de Taquaras no Campo do Primavera em Nova Stettin. A arbitragem será de Luiz Otávio Viana (Beiçola) auxiliado por Sid e Djonathan Hermann com anotações de Diego Schatz.

Unidos Alto Vale x Sociedade Desportiva União

O Unidos Alto Vale tem a dura missão de sair da “Lanterna” da competição diante do União no campo da Colina, e para isso precisa vencer um dos favoritos ao título do campeonato. O time do técnico Renato Nascimento precisa da vitória para marcar os primeiros três pontos no certame, mas sabe que um empate já será considerado um excelente resultado. Vindo de uma derrota na última rodada (Juventus 2 x 0), o União do treinador Jarrier vai em busca da vitória contra o modesto Unidos e sair da incômoda sétima colocação para aproximar-se de vez dos lideres no municipal. A arbitragem será de Fábio Beninca auxiliado por Edinei Beltrame e Adi com anotações de Kauê Dolsan.

P.S.G./Nova Casa x Ibirama Master/3C Confecções

O P.S.G./Nova casa enfrenta o Ibirama Master/3C Confecções na condição de favorito a vitória nessa partida. Contando com um elenco recheado de jogadores com alta qualidade técnica, o time comandado pelo experiente técnico Pirulito não terá dificuldades para vencer o Ibirama Master e somar mais três pontos na competição. A equipe do Ibirama Master terá pela frente um dos mais difíceis compromissos da temporada, e pretende sair de campo com pelo menos um empate do Campo da A.R.E Omil. A arbitragem será de Jaír Machado auxiliado por Itamar da Silva e Sandro Siquela com anotações de Felipe.

Juventus x Primavera Esporte Clube

O Juventus recebe o Primavera E.C. no Estádio da Baixada na condição de favorito a vitória, e para isso espera confirmar a boa fase na competição já que vem de uma excelente vitória diante do União por 2 x 0. Vestindo a camiseta do Juventus, será a primeira vez que o atacante Michael Tizon irá enfrentar seu ex-time (Primavera). Em Caso de vitória, o time da baixada poderá assumir a liderança da competição dependendo de uma combinação de resultados nas outras partidas da rodada. O Primavera pretende sair da Baixada com os três pontos, e para isso o experiente técnico Jonas pretende contar com a regularidade de seus defensores e a velocidade de seus atacantes nos contra-ataques para “subir” na tábua de classificação. A arbitragem será de Élton Paulo (Carijó) auxiliado por Gilmar e Júlio César com anotações de Jaqueline Scherer.

Náutico x A.R.E. Omil


O jovem time do Náutico terá pela frente no campo do Taquaras a A.R.E. Omil, em partida que promete ser marcada pelo equilíbrio. Contando com apenas um ponto na tábua de classificação, o Náutico pretende surpreender o visitante em jogadas de velocidade no ataque, e prá isso irá contar com atacantes jovens na linha de frente da equipe. O time da Omil precisa vencer a partida para deixar a incômoda décima colocação e conquistar a primeira vitória na competição. O time do bairro Bela Vista foi considerada a sensação da temporada passada, mas ainda não venceu na competição. A arbitragem será de Rogério de Abreu auxiliado por Cleomar Pereira e Oríldo Agápio com anotações de Thaís Pittol.

Confira a classificação do ibiramense de futebol:

1 –
S.E.R. Guarani (6 Pontos – SG 12).
2 – E.C. Tupy (4 Pontos – SG 7)
3 – A.D.C. Taquaras (4 Pontos – SG 7).
4 – P.S.G./Nova Casa (4 Pontos – SG 5).
5 – Juventus (4 Pontos – SG 2).
6 – Primavera E.C.  (4 Pontos – SG 1).
7 – S.D. União (3 Pontos – SG 1).
8 – U.F.C. Ibirama (3 Pontos – SG -6).
9 – Náutico (1 Ponto – SG -5).
10 – A.R.E. Omil (0 Ponto – SG -4).
11 – Ibirama Master/3C conf. (0 Ponto – SG -9).
12 – Unidos Alto Vale (0 Ponto – SG -11).

Publicidade
Publicidade
Publicidade