publicidade

Ibiramenses são convocados para o Panamericano de Badminton no Canadá


Mateus Misturini Rei e Mariana Reinicke, estão entre as duas duplas mistas classificadas na categoria Sub-13


Escrito em 28/05/2019


Dois atletas do Ibirama – Badminton (IBAD), foram convocados para integrar a equipe brasileira nos Jogos Panamericanos Júnior de Badminton, que serão realizados em julho, no Canadá. Mateus Misturini Rei e Mariana Reinicke, estão entre as duas duplas mistas classificadas na categoria Sub-13.

Segundo o professor da modalidade, Pablo Schoeffel, a escolha é definida conforme o ranking dos últimos três campeonatos nacionais. “Atualmente a Dupla Mista está na ponta do Ranking Nacional e Mariana é terceira na Simples”, destacou.

Mariana também está classificada na modalidade individual e ambos estão como reservas nas demais modalidades. O Ibirama Badminton também teve outros cinco atletas colocados como reservas na convocação.

Como a competição é em outro país, o professor explica que a equipe irá se mobilizar para alcançar os recursos necessários para a participação dos atletas na competição. “Parabéns aos dois e a todos os outros que juntos fazem o clube crescer e melhorar a cada dia”, destacou Schoeffel.

O IBAD conta com o apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

- COLABORE NA "VAKINHA" - http://vaka.me/591421

Fonte: Rafael Beling/Assessoria de Imprensa da PMIB
Publicidade
Publicidade
Publicidade