publicidade

Ibiramense fica em segundo em etapa do Catarinense de Tênis de Mesa


Delegação da cidade ainda contou com mais três atletas


Escrito em 11/06/2019


Ao todo, quatro atletas de Ibirama participaram da terceira etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, realizado entre os dias 7 e 9 de junho, em Pouso Redondo, SC. Analú Prust ficou com o segundo lugar no pódio da categoria Mirim feminino.

Ana Paula de Souza ficou com o primeiro lugar no Rating D, competindo pelo município de Rio do Sul. Marco Possamai alcançou a terceira posição, alcançando o terceiro lugar e competindo pelo município de São Bento do Sul. O mesa-tenista João Santos não conseguiu chegar ao pódio.

De acordo com Volnei Possamai, integrante da comissão técnica, o desempenho na competição foi muito bom, principalmente da Analú Prust, que chegou perto de ser campeã na categoria Mirim feminino. “Ela eliminou duas atletas da cidade de Joinville e mostra potencial para ser um grande nome de Ibirama nos próximos anos, um talento que precisa ser lapidado”, finalizou.

O tênis de mesa de Ibirama conta com o apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Fonte: Rafael Beling/Assessoria de Imprensa da PMIb

Veja as fotos:

Publicidade
Publicidade
Publicidade