publicidade

Atlético-Ib perde para o Criciúma e no dia 13 recebe o Juventus


A rede balançou apenas duas vezes em dois jogos, porém o suficiente para os ibiramenses seguirem sem vitória no Estadual


Escrito em 07/08/2013


As equipes de base do Atlético de Ibirama ainda tentam a primeira vitória no Campeonato Estadual da Divisão Principal de Juvenil e Juniores. Na tarde de sábado (4), os atleticanos receberam o Criciúma e perderam, nas duas categorias, pelo placar de 1 a 0. Os confrontos ocorreram no estádio da Baixada.

Pelo Estadual, o Atlético voltará a jogar na terça-feira (13), a partir das 13h30. Novamente em casa, o clube do Alto Vale recebe a visita do Juventus. Nesta semana, os jogadores da equipe Juvenil representam as cidades de Presidente Getúlio e de Lontras na etapa Regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos, em Curitibanos.

Já o time Sub-15, que disputará o Estadual Infantil, iniciou com vitória a preparação para a competição. No sábado (4), pela manhã, o Atlético/S.D União (parceiro do clube grená nesta categoria) derrotou por 5 a 1 o núcleo do Grêmio de Agrolândia, comandado pelo técnico Santa Rosa. Felipe (2), Ricardo Rocha, Duda e Maceió marcaram os gols dos atleticanos.

O presidente do União, Diter Staudinger, que acompanha os trabalhos, afirmou que a equipe do Atlético ainda está em formação, mas alguns jogadores já demostram uma boa qualidade técnica: “Essa parceria entre União e Atlético, oportunizando uma chance para os garotos participarem de um Estadual e um presente para nossa região”, enfatizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade