publicidade

Atlético de Ibirama confirma presença na Copa SC


Clube terá chance de conquistar vaga para a Copa Brasil e na Série D


Escrito em 12/08/2013


Na tarde desta segunda-feira (12), a Federação Catarinense de Futebol realizou o arbitral da Copa Santa Catarina. Entre os trezes clubes que enviaram representantes e confirmaram presença na disputa está o Atlético de Ibirama. Na competição, os ibiramenses poderão tentar uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Além da equipe grená, também participarão da Copinha: Caçador, Canoinhas, Concórdia, Guarani, Hercílio Luz, Imbituba, Joinville, Juventus, Marcílio Dias, Metropolitano, Porto e XV de Indaial. O início da disputa será no dia 13 de outubro. Segundo o site FutebolSC, o Figueirense ainda definirá se vai ou não participar.

Na primeira fase, os times serão divididos em três grupos de quatro equipes cada, formados por critério regional. Apenas o melhor de cada chave passará para a fase final que também contará com o Joinville. O clube que somar mais pontos ficará com o título. Caso o Figueirense decida participar do campeonato também entrará diretamente na fase final.

Chave da Copa SC:

Grupo A: Caçador, Canoinhas, Concórdia e Porto
Grupo B: Atlético de Ibirama, Juventus, Metropolitano e XV de Indaial
Grupo C: Guarani de Palhoça, Hercílio Luz, Imbituba e Marcílio Dias

Publicidade
Publicidade
Publicidade