publicidade

Jogo-treino entre Atlético e Camboriú é adiado


Chuva atrapalhou os planos das duas equipes, porém nova data já está marcada


Escrito em 08/01/2013


O primeiro bom teste do Atlético de Ibirama na preparação para o Campeonato Catarinense foi adiado em um dia. Devido as fortes chuvas na manhã desta terça-feira, a diretoria do clube grená, em consenso com os representantes do Camboriú, decidiu cancelar o duelo previsto para esta tarde no estádio da Baixada.

- As chuvas acentuadas na cidade comprometeram a utilização de todos os campos. Não conseguimos transferir para nenhum local. Como na Baixada estamos em preparação para liberação de toda a estrutura e a drenagem está em adequação, resolvemos remarcar em consenso com o Camboriú – afirmou através do site oficial do Atlético o supervisor de futebol, Giovani Nunes.

Ainda na manhã desta terça, os dois times já confirmaram as novas datas e horários dos dois jogos treinos. Agora, nesta quarta-feira (9), às 16h, o primeiro confronto será no estádio Robertão, em Camboriú. Já na sexta-feira (11) os clubes voltam a se enfrentar, só que em Ibirama, provavelmente no estádio do Guarani, no bairro Dalbérgia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade