publicidade

Atlético-Ib ganha a primeira e sobe para sexto (+fotos)


Equipe grená fez bom jogo diante do Avaí no estádio da Baixada


Escrito em 09/02/2015


Com a vitória sobre o Avaí por 1 a 0 no domingo no Estádio da Baixada o Atlético Hermann Aichinger estaria no hexagonal do Campeonato Catarinense da Série A, com quatro pontos ganhos. Enquanto isso o time da Capital permanece apenas com dois e sem vencer na competição. O único gol da partida e o primeiro da equipe de Ibirama foi marcado por Cassiano Bodini, aos 39min da fase inicial. O próximo desafio do time de Ibirama será na quarta-feira às 20h30 contra o Marcílio Dias, que joga no Estádio Robertão em Camboriú, por ter pedido o mando de campo.

O Atlético apertou a marcação e não deu espaço para o adversário jogar. Criou mais oportunidades de abrir o marcador. Adriano criou as melhores jogadas. Aos 31 quase ele abriu o marcador. Aos 35 o Avaí deu o troco. Ánderson Lopes cabeceia e Ney faz grande defesa. Aos 38min Adriano tirou o zagueiro Ronaldo Alves da jogada tocando de calcanhar para Cappa. Ele foi no fundo e tocou para trás, onde estava Cassiano Bodini.

Logo no começo da etapa complementar, Rômulo que entrou no lugar de Renan Oliveira chutou forte e novamente Ney fez grande defesa. O Avaí não conseguia sair para o jogo com a marcação do Atlético. A melhor chance de gol do time de Ibirama foi aos 36. Thiago Santana tocou para Adriano na pequena área. Ele bateu forte, mas o goleiro Vagner defendeu. Em seguida o Avaí respondeu com Eltinho, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na base do desespero o Leão tenhou chegar ao empate, mas a defesa atleticana bem posicionada não permitiu.

Ficha Técnica:
 
Atlético- IB (1)

Ney; Rodrigo Vareta, Alemão, Matheus e Cappa; Ramon, Bruno Mazzuchello (Rodrigo Milanez), Diego Miranda e Edinho (Abner); Adriano e Cassiano Bodini (Thiago Santana). Técnico: Sílvio Criciúma.

Avaí (0)
Vagner; Pablo, Ronaldo Alves, Jeci e Eltinho; Uelliton, Eduardo Neto (Revson), Tinga (Edinho) e Renan Oliveira (Rômulo); André Lima e Anderson Lopes. Técnico: Geninho.

Gol: Cassiano Bodini (AT) aos 38 do primeiro tempo.
Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Neuza Ines Back e Clair Dapper.
Local: Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama
Público: 1.116

Fonte: Texto de Orlando Pereira/Imprensa CAHA
Publicidade
Publicidade
Publicidade