publicidade

Comitê do Esporte e LVN se reúnem na SDR Ibirama


Objetivo é realizar competições em cinco modalidades


Escrito em 28/07/2015


Dirigentes da Liga Vale Norte de Futebol, juntamente com o presidente do Comitê do Esporte da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, reuniram-se nesta segunda-feira (28), com o secretário Nelson Virtuoso. O objetivo foi viabilizar a realização da Taça SDR Ibirama nas modalidades de futebol de campo, futsal, dominó, bocha e atletismo.

Na reunião ficou definida a elaboração de um projeto, pelo ex-gerente Geferson Aragão, a ser encaminhado à Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Turismo – Sol, com os custos de arbitragem, das medalhas e troféus. A ideia é garantir os recursos para estas competições.

O presidente do Comitê, Raulino Albino Sobrinho (Rolinha), dirigente esportivo em Dona Emma, fez questão de salientar ao secretário a importância destas competições, que movimentam centenas de jovens e adultos dos 9 municípios e, desta forma, asseguram a prática do esporte nos finais de semana.

A Liga Vale Norte de Futebol sempre foi parceira da SDR Ibirama na realização das competições, contribuindo com as arbitragens de forma profissional. Representando a Liga, Waldir Weinrich e Guenter Koepsel marcaram presença na reunião.

Fonte: Com informações de Dante Bonin/Assessoria SDR Ibirama
Publicidade
Publicidade
Publicidade