publicidade

José Boiteux conquista o título da Taça Integração da 14ª ADR


No domingo tem finais do futsal


Escrito em 23/11/2017


O time de José Boiteux foi o grande campeão da Taça Integração da 14ª ADR no Futebol de Campo Sub-17. A semifinal e final foram realizadas no sábado (18), na Sociedade Desportiva e Cultural Amazonas em Witmarsum.  

Na semifinal José Boiteux derrotou o time de Presidente Getúlio por 2 a 0, já na final a equipe venceu o Ibirama também por 2 a 0 e garantiu o título. O dirigente esportivo, Silvio Riscarolli, comemorou a conquista e destacou que ela era esperada já que a equipe era bastante forte.

“Nosso favoritismo se confirmou. Apesar do campo estar bem molhado conseguimos fazer um bom jogo e conquistar o título. Nunca disputamos tantas categorias e competições como nesse ano e esse é resultado de um trabalho que viemos fazendo junto com o técnico Eduardo Bonetti e a prefeitura que tem dado as condições para que isso fosse possível.”

Para o presidente do Comitê do Esporte da 14ª ADR, Raulino Albino Sobrinho, a final ocorreu conforme tudo havia sido planejado e todos estão de parabéns. “Tivemos um público muito bom e uma excelente qualidade técnica o que nos deixou muito contentes e esperamos que ano que vem teremos mais participação nessa modalidade, comentou.

Para a alegria da torcida presente, a disputa pelo terceiro lugar da competição foi marcada por muitos gols numa partida onde o Witmarsum derrotou Presidente Getúlio por 5x4.

Final no futsal


Já próximo domingo, dia 26, serão definidos os campeões do futsal Sub-18, Sub-16, Sub14, Sub-12, Sub-10, Sub-8 na modalidade de futsal. As partidas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes de Lontras. A Taça Integração é organizada pelo Comitê do Esporte da Agência de Desenvolvimento Regional de Ibirama.

Fonte: Helena Marquardt/Assessoria de comunicação ADR Ibirama
Publicidade
Publicidade
Publicidade